Quem SomosBevilacqua Arquitetura e Engenharia

O que faz a diferença para os clientes da Bevilacqua Arquitetura e Engenharia não é somente a experiência que acumulamos em mais de 30 anos de história. É também o fato de conservarmos, ao longo de todo este tempo, aquilo que consideramos a essência do nosso trabalho: a paixão pelo que fazemos.

É ela que mantém acesa a nossa vontade de aprender cada vez mais. E não só sobre arquitetura, mas sobre gente.

Foi exatamente assim, estudando comportamentos, estilos, gostos, modos de vida, que nos tornamos expertises em entender como as pessoas gostam de viver, morar, trabalhar, para, então, materializarmos tudo isso.

Vem daí a singularidade dos nossos projetos: o cuidado em conhecer cada detalhe do sonho daqueles que nos procuram. De enxergá-los, não de modo abstrato, mas com as devidas medidas, cores, formas, texturas e tudo mais que têm significado para eles, suas famílias ou funcionários. A partir disso, sim, estamos prontos para transformar desejos em realidade. Sempre com repertório e vocabulário personalizados.

Ter um arquiteto dedicado para cada projeto é mais um de nossos diferenciais. Quem nos contrata elogia o atendimento próximo e a atenção dispensada. Sem contar que as dúvidas são esclarecidas por um profissional experiente e, acima de tudo, envolvido com o projeto.

O suporte integral prestado por nossa equipe, desde o início até o encerramento da obra, atesta o comprometimento com os clientes.

Contar com este respaldo, seja na definição dos projetos, no contrato de fornecedores ou na seleção de materiais, gera segurança, confiabilidade e fidelidade. Com certeza, tamanha parceria com o cliente se traduz em menos dúvidas, mais segurança e, principalmente, na diminuição significativa das “dores de cabeça”.

Conheça nossos diferenciais.

Conheça nosso e-Book

Nossa Equipe

  • Eduardo Bevilacqua

    Arquiteto e Engenheiro formado pela Universidade de Mogi das Cruzes. É diretor da Bevilacqua Arquitetura e Engenharia.

  • Terena Bevilacqua

    Responsável pelo setor de Administração de Obras.

  • Isabella Bevilacqua

    Formada em Arquitetura, é responsável pelo setor de projetos de arquitetura e interiores.

  • Fernanda Menezes

    Formada em Arquitetura e Urbanismo, é responsável pelos projetos de arquitetura e interiores.

  • Renata Menezes

    Formada em Arquitetura e Urbanismo, é responsável pelos projetos de arquitetura e interiores.

  • Breno Basso

    Responsável pelo setor de Administração de Obras.