Fincado num dos estreitos terrenos do condomínio (apenas 15 metros de frente), este projeto de arquitetura sjc tira partido da horizontalidade para aumentar visualmente a fachada principal. Além da laje generosa, que vai de ponta a ponta, uma outra delimita o espaço dos carros e demarca a porta de entrada.
Elementos verticais funcionam como estratégias inteligentes para vencer a monotonia das linhas retas. Entre eles, os dois perfis ao alto, à esquerda, e a palmeira, à direita.
Ripado de madeira, textura com acabamento de cimento queimado claro e pedra compõem os revestimentos da fachada. Forro de madeira e piso em fulget completam o rol dos acabamentos externos.
A casa de 280,38 m², destinada a uma família, com um casal de filhos pequenos, evoca conforto, praticidade e modernidade. Respeitando o desejo dos proprietários, o arquiteto sjc concentrou no piso térreo o maior número de ambientes: salas de estar e de jantar, home theater, canto gourmet, lavabo, cozinha, despensa, piscina, área de serviço, garagem e hobby box. Na parte superior ficam as duas suítes das crianças e a suíte máster do casal.
Mais um projeto da empresa de arquitetura Bevilacqua.