Nosso portfólio

Projeto no Montblanc

Voltadas para os fundos do terreno de 590,99 m², as áreas sociais desta casa desfrutam da melhor vista. Integrada a varanda, a sala de estar se junta a piscina, que avança por debaixo da parte do seu piso que recebeu placas de vidro. Nesse setor da residência também ficam o espaço gourmet e a sala de TV, a qual pode ser revertida em quarto de hóspede quando há necessidade.
 
Localizadas nas laterais, voltadas para os jardins, as três suítes contam com privacidade e não são perturbadas pelos sons vindos do lazer.
 
Destinado a um casal com dois filhos, o projeto de arquitetura sjc possui 286,33 m² de área construída num único pavimento, cumprindo assim o desejo dos proprietários em não ter escadas, nem desníveis acentuados. Apesar da limitação de espaço, a família conta com tudo o que pediu: cozinha espaçosa, lavabo com chuveiro, roupeiro no hall dos dormitórios, escritório, área de serviço completa, garagem para dois carros e hobby box. 
 
Para compor o visual clean da fachada frontal o arquiteto sjc revestiu as paredes de porcelanato madeirado e textura de cimento queimado claro e pintou as vigas de preto. No piso, fulget e porcelanato rústico escuro na área da garagem.
 
Mais um projeto da empresa de arquitetura Bevilacqua.
Vamos fazer algo incrível? Fale conosco!

VAMOS FAZER ALGO INCRÍVEL?

FALE CONOSCO